segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dissecando Nero

Amantes, monstros, homens e mulheres dançando com a marca da besta em suas testas.No último sábado a Maldita, minha banda favorita, disponibilizou seu terceiro e mais novo album para download.Depois de dois longos anos de espera, ergue-se Nero, o imperador mais odiado, filho daquela piranha! Produzido por Stanley Soares(Sepultura) e a banda, o cd é um banquete sonoro.

O terceiro album foi inspirado no imperador Nero, que comeu e executou sua própria mãe e ateou fogo em Roma, entre outros fetiches e costumes doentios.Masturbação sonora, gozo musical.Não tenho palavras melhores para descrever o som da Maldita.Enfim uma grande lacuna foi preenchida, estou horrívelmente satisfeito, e recomendo PRA CARALHO a banda e em especial o novo cd.fikdik.

Com letras que tratam de satisfação, sangue, da psique humana e seus lados e bordas mais escuros e muita putaria, os dois albuns anteriores da banda passam por várias vertentes do rock contemporâneo, com momentos de ambient music, dark wave, goth rock, música eletrônica e em sua grande maioria, metal industrial, mas Nero se supera, com pitadas de Thrash Metal, complexas melodias e harmonias vocais, instrumentos de sopro, um belo trabalho no teclado e nas programações e com passagens cheias de groove como em Apocalipse Indígena, um dos destaques do album na minha opinião.

Nero mostra uma banda madura, focada e cheia de pegada, que sabe o que quer e nos mostra com maestria.Ainda preciso digerir o album por completo, o que geralmente demora semanas, mas por hora minhas favoritas são Translúcido, Crepúsculo, Apocalipse Indígena e Sinfonia(Para Gólgota).Dentre muito peso(especial e principalmente nas passagens mais leves), angústia e sujeira, jaz um album escencialmente humano, paradoxalmente perfeito.

Nos próximos meses a banda entrará em turnê por todo o país com datas ainda a confirmar, então, não perca por nada!!! Para encomendar a versão promo do cd, envie um e-mail para vendas@bandamaldita.com.br .Abaixo seguem os links relacionados.


Download do cd :
http://malditanero.4shared.com

=================================

:: myspace.com/bandamaldita ::
:: bandamaldita.com.br ::
:: Twitter.com/bandamaldita ::
:: Youtube.com/bandamaldita ::
:: Myspace.com/bandamaldita ::
:: Fotolog.com/banda_maldita ::
:: Flickr.com/bandamaldita ::

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Banquete

Falo de mim porque não tem alguém aqui
Onde singular não é adjetivo
Ele sou eu na terceira pessoa

O fim não tem fim,
Não tem começo,
Não tem nada

Se ao menos dormisse, talvez sonhasse
Insônia é pior que nariz entopido
O semáforo pra mim não vai abrir tão cedo

Tempero a comida com comprimidos
Um banquete apodrecido
Carne podre, pedaços de você

Paz de Cristo
Um monte de merda
Bom apetite

quarta-feira, 12 de maio de 2010




E olha que nem é um mal conselho...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quem levanta qualquer tipo de bandeira deveria ter os braços amputados.Prometer algo que sabe que é impossível se consumar e lutar por algo que não faz sentido (e o que faz sentido?); é como uma arte assistir as coisas ruírem devagar e então quando o tudo está prestes a desmoronar, afastar-se o mais rápido possível.

Não se deve confiar em alguém que entrega seu coração, e principalmente, não se deve confiar em alguém que tenha um.Por mais sinceras que sejam promessas ou palavras, não passa tudo de babaquice, apenas os presidiários realmente vão até o fim (e justamente por isso são presidiários).Confiar em si próprio já é mais que o suficiente, às vezes (e principalmente) você mesmo se decepciona, basta beber do próprio veneno. 

Desencanto é a palavra, basta a força da gravidade e já se tem tudo para ficar no chão, e no melhor dos sentidos, quanto mais próximo do solo, melhor.Enquanto se pensa em não perder mais tempo já se perde muito tempo, não tem volta mas não vai à lugar algum, e mais uma vez, não precisa fazer tanto sentido, porque não faz a menor diferença.

Há uma grande vantagem em não esperar nada de ninguém; quando a merda bate no ventilador, você de certa forma já sabia que seria dessa forma, e técnicamente já está preparado para os próximos "procedimentos".Fácil demais, definitivamente, não há motivos para ter um coração.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nos últimos tempos, a cada três dias, eu permaneço acordado por dois e durmo durante metade de um.Lá se vai minha madrugada.Pior que não dormir é não conseguir ficar acordado.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meia garrafa de cachaça, nenhuma classe, um fedor de álcool e cigarros do caralho e apesar da tontura, incrívelmente sóbrio, sai costurando quarteirões, sem um destino certo, contanto que demore o máximo possível para chegar em casa.Tudo errado.Mesmo sem saber como seria se estivesse ou fosse certo.Pensa que inverno é quente como o verão nessa cidade.Que morram os casais e que morram todos.Dessa vez não aguenta sequer a própria companhia.

Importância é algo definitivamente relativo, e nesse caso, nada ou ninguém tem a menor importância.Como se tudo não passasse de um simples jogo de cartas, procura as melhores formas de chegar ao fim ganhando quanto puder, mesmo sendo um zero à esquerda nessa ou em qualquer outra arte ou ofício.O que irão pensar quando chegar em casa?Que baita decepção.

Sente como se estivesse pendurado pelas bolas, sem movimento, sem escolha, sem rumo, e tanto faz.O velho jeito brasileiro, empurrar com a barriga, deixar estar...deveras simples, e deveras inútil.Não tem pra onde ir e por isso não vai à lugar algum.Lacunas enormes precisam ser preenchidas.Antes que alguém faça alguma besteira.