terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ar

Valioso como diamantes,sem mim não há você.Por dentro e por fora,te conheço por inteira.Não há pra onde correr quando o destino é lugar algum.Não fica nervosa,senta-te e acalma-te:

Inspira;trás pra dentro o que te fizeres melhor,se não há nada que te complete,recorta-te em pedaços.Aumenta o contraste da tv,faça as coisas mais claras.Sorrisos são tão caros quanto dentes brancos,economize-os.

Respira;Põe pra fora tuas ansias,devolve os socos mas não quebre as unhas,repara como diminuis me botando pra fora e o quanto eu te preencho,você conta a versão que eles querem ouvir,mas nós sabemos que não é tão glorioso assim.

Prende a respiração;quanto tempo você aguenta sem teu ar?Se eu for embora,tu sufocas.

Fecha os olhos;senão chora.

Não te esqueças que mesmo no teu enterro eu estarei lá,por dentro,por fora,tão infinito quanto suas mentiras.