sexta-feira, 15 de maio de 2009

Chega a ser engraçado a forma como a vida consegue impor tantos limites e pôr tantas pedras no caminho das pessoas,o quanto tantos sonhos e tantos desejos conseguem ser assassinados.Não necessáriamente estou rodeado de perdedores,mas meu amigos são poetas que não tem poemas,escritores que não tem livros,músicos sem músicas e suicidas que não conseguem se matar.

E é enorme o número de pessoas não realizadas que se encontra por aí,e muitas vezes,não é por falta de vontade,ou de dedicação,mas a vida não é colorida e boa com todos,falta oportunidades,espaço,como se sempre estivéssemos na hora errada e no lugar errado.Tenho uma leve sensação de estar me tornando mais um desses irrealizados,derrotado por força maior.Ou não.Eu gosto de reclamar,mas não faço só isso da vida.

A vida é linda,há o céu,há o pensamento e há os pombos,vale a pena viver enquanto se está vivo,apesar de tudo.Ou apesar de nada.Todos os fracassos no mínimo me tornam um rei sem reino.E aqui é bom o suficiente.Minha coroa de vermes.E seu coração.

==========================

"Inside four walls,my friend,
They took away your freedom
But they will never take your mind"

6 comentários:

Anônimo disse...

a vida nem sepre sorri para todos.
as vezes é só azar, se é que isso existe..

Boo disse...

a vida não é justa.

Boo disse...

mas vejo potencial em ti.

Boo disse...

mas não quero vencer na vida.

Não importa disse...

Garoto, tá muito cedo para ficar reclamando. Se vc não encontra as oportunidades que gostaria de ter, vc deve criá-las. É foda, mas é assim q a vida é.

Ontem vi um documentário mt louco sobre o surgimento do grunge em Seattle. Os músicos não tinham apoio nenhum, todas as bandas eram independentes e fabricavam seus LPs nas garagens de casa. Isso me fez pensar... Potencial não é nada se vc fica parado. Mtos notáveis só ficaram conhecidos depois de morrerem, mas a marca deles ficou registrada pq eles não deixaram de botar pra fora o q tinha dentro deles.

Então, nunca se reprima. Bote pra fora, produza, crie suas oportunidades. Mas não fique parado.

J disse...

vale a pena ser mais realista e tentar alçar os sonhos palpáveis, conquistar menos coisas sólidas e tentar não ter tudo ao mesmo tempo.
tb sou fã do céu e dos pombos...