quarta-feira, 19 de novembro de 2008

É incrivel como as pessoas deixam de apreciar as outras com tanta facilidade.Eu sou tão escroto assim?Um dia eu já fui o amor da vida de alguém.E no dia seguinte eu não era mais nada.
Uma guerra,disputando quem esmaga mais o coração do outro.Eu perdi.Fantasmas de um ano atrás voltando pra dar um alô.Dedos gelados.Eu odeio sua compania,mas ainda assim,é melhor que estar sozinho.
Não,eu não tenho motivos pra ficar abalado.Eu não posso me esquecer dos pedaços do meu coração espalhados por aí,não posso me esquecer das pequenas grandes coisas.Não é pior do que já estava,não faz diferença se é melhor sem mim.Também é bem melhor sem você por aqui.
Eu não quero sentir sua falta,e eu não irei.E continua tudo tão frio quanto era antes,com ou sem você por perto.


"don't ever say you're on your way down when
god gave you stile and gave you grace
and put a smile upon your face"

Porra,reclama menos e vai assistir algum programa de humor,o jornal não tem mais graça.
Sozinho.
Por favor.

Um comentário:

Nakovisk disse...

Quem escreve é o seu amigo cabelo di nuvem.Não sei o que comentar, lí e continuo tentando entender o que pensa.

Esse não é o comentário que esperava, mas espero que goste.