sábado, 20 de dezembro de 2008

Eu já tive uma lista de pessoas pra matar quando era mais novo.Não sei onde arranjaria tanta munição.Decidi jogá-la fora.Não,eu não estou perdoando os que me fizeram talhos e escarnaram meus sentimentos.Será que eu cresci?Estou confuso.Mas não tenho mais aquele ódio,aquela ansia de vingança.Só sobrou o mesmo asco e a indiferença à respeito das coisas mundanas.

Os dias passam,e apesar de não me esquecer nunca,as feridas se curam.Pelo menos eu sempre posso olhar as cicatrizes.Não mevenham com palavras de força,eu não preciso de ajuda.Já tenho meus remédios.Como mágica,eu vou acordar bem amanhã.É só mais outro dia chato.

As crianças crescem,suas prioridades mudam,suas mágoas caem no esquecimento e todos se tornam frios e escuros como um enormesalão de cinema.E as pessoas simplesmente fazem o que deve ser feito,doa a quem doer.É a lei da sobrevivência,o menos fracopermanecerá.Até ser derrubado pelo próximo da fila.

Eu não vou me esquecer das surras que tomei nu quando tinha três anos.Eu não vou esquecer das pedradas na sexta série.Nem do tapana cara que mamãe me deu.Não vou me esquecer de cada risada nem de cada lágrima.Acima de tudo,EU ODEIO VOCÊS.Perdão está morto.Apenas apodreçam longe de mim,eu não preciso de mais ódio do que eu já possuo.

É hora de pensar em futuro,de agir no presente.Um beijo sincero aos meus poucos,únicos e melhores amigos.Um grito aos céus.eu sou só uma garotinha assustada.Mas eu não vou correr pra baixo da cama dessa vez.Chegou a hora de enfrentar o mundo.Chegou a hora de fazer algo,algo que me torne grande,que me torne alguém.E se tudo correr segundo os planos de deus e eu algum dia descobrir a cura para o cancer da alma ou algo do tipo,quem sabe num futuro distante eu não ganho um busto de bronze numa praça qualquer...

4 comentários:

Unknown disse...

Simplismente Lindo...

Recanto do Opositor disse...

"frios e escuros como um enormesalão de cinema"

Brilhante.

Punkcore. disse...

" Não me venham com palavras de força,eu não preciso de ajuda. "

E é puramente a verdade =/.Você sempre escreve a mais pura verdade,meu amigo.
Também estou mal,muito mal...acho que desse ano eu não passo.Sempre me perguntei o que seria de mim após o ensino médio.Acho que o que planejei ou imaginava está perto...perto do fim.

Um abraço,te amo meu amigo.

Anônimo disse...

Eu não esqueço. Ainda tenho a lista... ela só aumenta.