sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pelo visto hoje todos os blógues que eu li(e os que eu não li também)falaram de natal.Eu não quero falar de natal.Foi uma merda ter subido a serra e ver gente que não queria me ver e que eu também não queria ver,presenciar MAIS hipocrisia e falsidade,eu prefiro meus comprimidos.

Pelo menos por hoje,eu prefiro falar de coisas reais,de coisas belas e sublimes,e que por sorte,aconteceram comigo.

Descendo a maldita da serra o céu começou a chorar.Chovia tanto e tão forte que os pingos doíam na pele.Minha mãe e minhas tias de ressaca,três onibus pra pegar.No terminal,todos fugindo da chuva.Uma vira latas marrom e preta virando os lixos procurando por comida.Eu tinha três reais no bolso.Comprei um biscoito e chamei a cadela...ela veio doce e educada sem me pedir nada.E logo,comeu todo o biscoito,feliz,agradecida.Deitou no meu colo e me beijou,eu fiz carinho no pelo grosso dela por umna hora.Ela não se importou de eu ser um monstro.Eu não me importei de ela estar suja.Foi uma hora inteira.Provavelmente a hora mais bonita e sincera que eutive durante esse ano.

E então,como se ela acordasse de um sonho ou voltasse a si,levanta do meu colo e sai andando sem nem olhar pra trás.Talvez ela tenha percebido que eu não tenho mais nada a oferecer,que não poderia esperar mais nada de mim.E nunca mais nós nos veremos.

O mundo é tão rude e cruel que até a cadela da rua criou um escudo,um involucro pra se protejer da dor.Ninguém quer se machucar.Ninguém nunca(ou quase nunca)tem intenção de machucar o outro.Não tem nada de espírito natalino nem solidariedade.TODOS VOCÊS PODEM MORRER GORDOS E MAUS NOS SEUS SOFÁS.

Feliz 2009,monstros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sobre encher meu saco, bem... é improvável. Não tenho afazeres (por isso criei um blog). Eu também fumo Lucky Strike.

E sabe, prefiro cachorros e gatos do que gente.

Vandinha Addams disse...

Todos acham que o Natal proporciona qualquer coisa boa, mas pode ser do contrário também.
Ninguém se importa com ninguém o ano todo, aí cehga 00:00 da véspera. Todo mundo se abraçando.
Às vezes te querem bem longe, e ainda estão te abraçando passando toda aquela maldita energia ruim que querem que caia em você.

Definitivamente é muito melhor dormir ou abraçar quem realmente gosta de você.

Rubicreide disse...

Ok morrer gorda e má. Mas no sofá, nem fodendo!
Texto singelo e bonito.
Ainda bem que tem gente que ve alguma coisa bonita por ai.

Punkcore. disse...

Ao menos você tem uma família por perto para poder ver toda essa hipocrisia...eu nem isso posso =/
mesmo sendo todos hipócritas!
Passei o natal somente minha prima e eu...minha mãe já estava dormindo,juntamente com as crianças(cachorros)

Um beijo...e achei lindo a história da cadelinha...se algum dia eu mudar de vida,monto um canil...

Julia disse...

Ninguem é perfeito e nem todos são hipócritas porém a hipocrisia é crucial à sobrevivencia do ser humano, até mesmo da sua.

Posso te dizer que odiava o Natal, assim como você, porém, quando você entende o que ele significa, sua vida fica melhor, mais fluida...

Prefiro humanos à cães e gatos, são mais interessantes, menos previsíveis e mais bonitos.

Um dia você chega lá.

PS.: Comprimidos são como óleo nas engrenagens.