quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Qual o intuito disso?Blógue...Um bobão escrevendo besteira pra ninguém ler.Rastejando.Sem sentido.Eu preciso de vocês,gente querida e desconhecida.Ou não.Tudo culpa dos impulsos elétricos.De novo eles.E eu fico ouvindo as vozezinhas dentro da minha cabeça...E elas só reclamam.Não tenho ninguém pra remoer o passado e suas dores e as do presente.Pelo menos podemos antecipar a dor futura reclamando e armando um sorriso bem grande e amarelo.Pronto pra se inclinar,pronto pra desaparecer.Meia dúzia de parágrafos num poema torto e feio.É,eu não sei escrever de outro jeito.Nem desse jeito,eu acho.

Enjoei desse quarto.As paredes sujas,os livros e cds espalhados,a luz fraca e amarela.Eu preciso sair um pouco mais.De manhã vou à praça dar milho aos pombos.Eles são bons ouvintes.Lerei pra eles alguns poemas sem graça,e quando cada um tiver engolido seu grão de milho todos irão embora.Voando.E eu vou acender provávelmente o terceiro ou quarto cigarro do dia e olhar pro céu.Olha-los indo embora.

Eu preciso ouvir umas músicas de ódio e preciso de uns biscoitos doces.Ficar sério é suicídio,mas cada sorriso é um pouco de morte feliz.Frases bobas e sem efeito nenhum.Sou eu.

Um sorriso *

Preciso ler um pouco e preciso de um pouco de carinho.Eu preciso conversar com alguém.Eu preciso de alguém.Segunda eu começo a terapia^^

3 comentários:

Recanto do Opositor disse...

"e manhã vou à praça dar milho aos pombos.Eles são bons ouvintes.Lerei pra eles alguns poemas sem graça,e quando cada um tiver engolido seu grão de milho todos irão embora.Voando.E eu vou acender provávelmente o terceiro ou quarto cigarro do dia e olhar pro céu.Olha-los indo embora."

Brilhante...!

wendell penedo disse...

todos precisamos de alguém pra conversar, o tempo todo.
Eu tenho um vaso, que não é chinês, nem é um pombo, mas me escuta no meio da madrugada.

dope disse...

do mesmo jeito que eu leio seus textos,você lê os meus...estamos nos escutando...
muito bons também por sinal...XD