sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fique um pouco mais.Quando você vir que belos animais possuímos neste zoo,você mudará de idéia.Chore um pouco mais.Cada lágrima derramada valerá à pena.Todos eles têm belos sorrisos,todos eles têm belas garras.Um pouco de beleza jogada no lixo e você logo se acostumará.O sol queima,não tire a máscara.Se eu disser que não significo mais nada pra ela,talvez eu te arranque um sorriso.Nenhum olhar faz diferença se você é cego.De novo.Pesa?Você gosta,eu sei.Quando você sorri é porque arde.Mas ninguém vê sua dor.Não até você chegar em casa.Escutemos juntos a melodia do silêncio;talvez algo importante e belo nos seja revelado.Falta de ação seria falta de pensamento?Não.Mas falta de amor seria uma pedra.Sorria de novo,deixe me ver seus belos dentes amarelos.Morra de novo,olhe pra mim.Se eu comecei,com certeza é por que procuro algum fim.Mas hoje os fins não têm fim,não passam de meios.Dolorosos meios manchando como sangue,escorrendo como tinta,como a saliva branca que corre da boca do epilético.E mesmo o epilético morre.Menos eu.E nossa viagem chega ao fim antes mesmo de começar.Se sua timidez não aimpedisse,talvez você dissesse que poderia ter sido bem melhor.Pois bem,vamos voltar pra casa.Sangremos mais um pouco,eles ainda têm sede.Morramos por ter vida demais.Despejmos palavras frias e frases feitas ao vento.Apenas por não fazermos sentido algum.

Um comentário:

Julia disse...

Você é fraco e forte. Paradoxalmente compreensível. =]