quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tão chato quanto a Bíblia,tão grande quanto o céu,o homem cria coisas incriveis pra satisfazer seu egoísmo e capricho sem fim.Da roda à bomba atomica,cada invento mais inútil e destrutivo que o invento anterior.Tenho quase certeza de que o auge cerebral inventivo do ser humano foi ao criar as bebidas alcólicas,os cigarros e a música.

Criador potencial de itens destrutivos,o homem cria as melhores e as piores formas de acabar com as coisas.Eu,usuário potencial de destruição,não consigo mais parar.Estou ficando louco.Três longos dias sem cigarros,uma semana sem álccol.Eu preciso parar.E a ansiedade e a pele gelada,e pegar qualquer coisa para pôr na boca e tragar mesmo que não entre fumaça alguma estão me elouquecendo.Chega de preencher o vazio com fumaça.

É só o começo.Seria adorável quebrar o protocolo e comprar uma garrafa de vodka e ir pra qualquer praça ver o céu e fumar a noite inteira.Decidi virar um atleta.¬¬ Daqueles que correm três horas sem se cansar,comem carne de peixe e dormem.Preciso aprender a dormir sem remédios.Preciso ficar sóbrio e sair de dia.

Em busca da saúde.¬¬Parece até nome de quadro do Fantástico...Que começe a saga...

Quantos dias será que eu aguento?

5 comentários:

Adriana Gehlen disse...

eu aguentei uma semana.
agora tô tentando ser viciada e atleta ao mesmo tempo, quem sabe não é uma boa pra ti?
mas sem remedios pra dormir.
até pq a caminhada, a corrida, ou sei lá o que tu vier a fazer, já vão te dar uma sensação boa de alívio e cansaço.
esse sempre foi o meu remedio contra a insonia.
vou ser médica pratica. aha

Henrique Hemidio disse...

Vc eu não sei, mas eu, não assisto televisão... Ah, e surrealismo é arte

Madame Morte disse...

Po...tem uns desenho manero na tv...

Sério mesmo?
Achei que surrealismo fosse estilo de filme de terror.


¬¬

Anônimo disse...

Cara... quanta pira pra uma cabeça só! =)

Recanto do Opositor disse...

Esqueceste das "drogas"... Mas fico feliz que o despertar da geração saúda tenha o aprazado...!