quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

E eu que achava que essas coisas nem existiam mais.E realmente não existem.Ceder é fraqueza,mas parece menos hipócrita que a vontade e o desejo.Não,eu nem quero,eu nem gosto.E quando o estomago queima de raiva,eu poderia dizer que são borboletas de fogo só pra parecer poético e bestinha pra você.

Não quero fazer parte do joguinho corporativo das floriculturas,não quero assinar sentenças,acordos ou trancar as grades da minha prisão corporativa.O peso do coração influi,o tamanho não.E eu sorrio de volta e sinceramente quando você sorri com seus dentes tortos e amarelos que eu gosto tanto.Não faz diferença se alguém se sente bem do lado de outro alguém,não faz a menor diferença hormônios,química humana e secreções românticas.Foda-se.Amor não passa de impulsos elétricos,você pode muito bem voltar pra casa sozinha.

Os casais só foram feitos pra transarem e brigar,não queira ser mais um ébrio a chamar um adulto de bebê ou qualquer apelido imbecil.Não é nada difícil te ouvir ou falar,mas o silêncio é mais sincero que qualquer frase bonita dita no meio da madrugada ou quando se acorda do seu lado.As pessoas enjoam das outras rápido,sabia?E é uma pena que elas percam seu tempo a vida inteira procurando o que não existe.Seria estranho dar um nome a isso tudo.

É horrível admitir mas eu sinto saudades quando você não está aqui e eu não estou aí.E é horrível admitir,mas é só saudade do conforto que você causa,não do que você é.Espero que não seja de outro jeito.Espero que não esperes nada de mim.

E daí que é diferente,a atração é por carne,e todos nós somos de carne.Confesso que prefiro seus ossos.Magrela e bobona.E jogar Super Mario,comer biscoitos de chocolate e ver desenho animado o domingo inteiro e se sentir bem não quer dizer nada quando você está sob efeitos de remédio.Poderia até ser diferente e aparentemente normal,mas antes que as crianças aleijadas nasçam,é melhor abortá-las.As coisas realmente não precisam ter nomes,rótulos,tempo e obrigações.Gente deturpa tudo,é incrível como as coisas morrem de fora pra dentro.Não vai fazer muita diferença voltar pro meu quarto,espero que não faça aí também.Sempre há outras caras e bocas e vozes e frases e mentiras.E assim como todos fazem,eu também posso muito bem ir embora com um sorriso no rosto.

4 comentários:

Lili disse...

melhor escrito de amor ácido q já ví
.

isabela. disse...

e somente o silêncio é capaz de dizer coisas que só o coração sente.
é meloso? aham.

acredito que a gente realmente gosta de uma pessoa e se sente bem com ela, quando consegue ficar longos momentos em silêncio, e ter a impressão de que teve a conversa mais produtiva de todas.

'gente fudida é tudo igual'
não tem como eu discordar disso.

a vida afinal, é uma merda mesmo.
(mas no meio da merda a gente encontra umas florzinhas vezesquando)

:*

CAMILA de Araujo disse...

Intenso...

www.casadobesouro.blogspot.com

Diana Valentina disse...

somos feitos de carne. desejos e tantas outras coisas que de vez em quando a gente acha estúpido.
mas se não for pra isso que a gente veio pro mundo, foi pra quê??
fico me perguntando isso sempre.
a cada desilusão com as pessoas.
mas sempre dá pra recomeçar.
sempre. sei lá.
falei besteira né? rs.
é.
=*