terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

E se eu pudesse,eu andava a pé todos os dias e pra todos os lugares não importando a distância.Tenho dois pés tortos e a certeza de que meus tênis velhos aguentam quilômetros e quilômetros de chão,terra,asfalto ou lama.

Mas as pessoas têm relógios,logo,não têm tempo.Horários,compromissos e trânsito.E no ônibus,não há área pra fumantes.E no ônibus,é dificil dizer quem tem o perfume mais barato,quem me irrita mais.E eu deixo a questão;"Por que com tantos lugares vagos vem sempre um desgraçado sentar do meu lado?"Odeio contato físico com estranhos.Odeio sentir cheiro de gente.Gente suada,mal educada,gente que peida no ônibus.E eu sempre tenho a descomunal sorte de aparecer uma pessoa com glúteos tão grandes quanto um assento.Cansei de me espremer,cansei de sentir a pele suada e fedorenta de gente desconhecida,simplesmente cansei.

Hoje,eu cheguei ao ponto de chamar uma gorda senhora de "dirgraçada".Eu sempre me fodo.Olhares grandes e feios pelas minhas costas.Eu inevitávelmente sempre sou o monstro feio e mau.Voltei pra casa a pé,antes que fosse expulso do ônibus.Que tinha tantos lugares vagos,mas a moça que não tem culpa nenhuma veio pra perto de mim.Eu tenho sérios problemas em me relacionar com pessoas,e isso faz com que as pessoas instintivamente criem problemas pra se relacionar comigo também.Não sei se o problema sou eu ou se são os outros.

"impressionante como eu nunca faço nada,
a confusão que sempre vem atrás de mim
falo isso para o meu psiquiatra mas é claro,
ele não entende"

No tempo dos remédios eu pelo menos não me arriscava fora de casa...

6 comentários:

Adriana Gehlen disse...

é. nada de remedios.
isso é legal.
todo o post é legal. ahaha

Judy! ψ disse...

Oh >.< gente mal educada,suando e peidando no ônibus não dá,onde eu moro não passo por isso a uns 2 anos,mas desde de gúria passei por isso,é horrível mesmo. Idoso abusado então,é o mais irritante,furam fila em todo canto e te expulsam sem dó do assento do ônibus ¬¬ faz assim,compra uma bicleta *--* hehe,ou talvez,você seja igual eu,não sabe andar de bicleta nem tem paciência pra aprender ou acha um veículo chsto pra cacete :p

Diana Valentina disse...

sem remédios a gente fica mais lúcido e talvez mais lucidez quer dizer mais problema, porque nem todo mundo aceita quem vê de verdade.
tenho passado por esse problemas com ônibus e pessoas se esfregando na gente. não tenho problema em pegar ônibus. o problema é gente mal educada MESMO.
o jeito é arrumar um jeito, né?

Lili disse...

vc deve ter uma cara inofensiva, por isso o povo vem sentar junto.

Muri disse...

Aaahh, matanxa no fim do post (L) As músicas do matanza são otimas, sempre falam sobre a gente xD E eu odeio andar à pé e odeio andar de ônibus tb -q ah, vi teu flog linkado no da lushu, o vem daqui se for dai sabe? (:

teko t. van kuyk disse...

pessoas sao atraídas por pessoas que odeiam pessoas.
Deve ser por isso que as mulheres sempre caem por caras maus.