segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Absolutamente Nada.

me mostre algo que eu não possa quebrar
e eu serei eternamente grato a você
quando eu tiver que me ajoelhar
você será a primeira a saber

os futuros são os mais incertos e feios
e eu posso escolher entre os mais mortos
ou fingir que não vi nada acontecer
tão simples quanto viver e morrer

eu ainda sinto
porque ainda sangro

e é tão doce que apaixona
e eu falo sem parar
e é tão fácil de se esquecer
mas eu lembro a cada minuto
eu falhei mesmo em ser um monstro
mas não falho em morrer de novo
e é tão ruim quanto deveria ser
mas não tanto quanto eu

eu ainda odeio
porque ainda amo

e eu tropeço como um aleijado
e é tão entediante quanto arte
você deve sorrir do outro lado
juntando cada pedaço,cada parte

um sorriso enche todo espaço entre um abismo e outro
as diferenças se tornam tão iguais
algo estranho faz de nós
dois estranhos tão normais

Pro inferno com os corações.Você também sabe que não servem pra nada.E as coisas só começam pra terminar e as pessoas só não querem sair feridas.Isso não inclui não ferir os outros.Eu prefiro amar alguém que eu nem saiba o nome.Eu prefiro amar a mim mesmo.E boa sorte pros que ainda tentam,vejo vocês no fundo do poço.

E no fim,seus amores só os chamarão de passado e experiências infrutíferas.

fikdik.

4 comentários:

Diana Valentina disse...

ah.
rs.
vamos bater um papo lá no fundo do poço?
tô sempre por lá.
rs.

=**

Adriana Gehlen disse...

eu sei que no fim ninguém mais gosta dos ex, mas prefiro continuar tentando.
e tô gostando, mesmo ter quebrado muito a cara em 'amores' passados

Diana Valentina disse...

tu ficou com raiva porque eu escrevi isso?
ô. fica não. eu acho que escrevemos coisas opostas. e eu acho que isso é que é bacana e eu adoro visitar teu blog.
digo isso, porque teu ultimo comentário foi meio cheio de raiva, ou não?

Henrique Hemidio disse...

Papo de niilista