quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Taí.Não me atrevo mais a sair de casa.Carnaval sem fim e até minha mãe diz que eu devo me divertir um pouco.Saio pra um desses blocos idiotas pra não me sentir à vontade,muito barulho,muito grito,muito bêbado e eu sóbrio demais.Vem um selvagem qualquer com sua dança da felicidade e me derruba sem nem perceber,vai embora com sua cerveja e sua cantoria em gritos.

Resultado;pé direito deslocado,inchado,joelho ralado,um pouco de sangue e a volta pra casa mancando.

Vai tomar no cu carnaval.Ainda bem que acaba hoje.Já eu,não sei por quanto tempo ainda vou mancar e sentir dor a cada vez que encostar meu pé direito inchado no chão.

:/

Viva a diversão!!!




(Eu posso ser rabugento como meu avô,mas eu tenho meus motivos pra parar de tentar)

3 comentários:

Mary disse...

Que tédio!
Odeio carnaval...
Cara, passei todos esse sias ansiosa pra que esse carnaval idiota acabasse..Não agunto mais!
Minhas amigas viajando..Minha solidão me matando!

Anônimo disse...

O fim de algo que nunca deveria ter iniciado é o que me fez alegre para pular da cama, hoje.

Viva.

Ou não.

Diana Valentina disse...

também não gosto de carnavala e evito sair de casa nessa época.
aré na minha rua, onde os guris andam com farinha pra jogar na gente.
mas é fato, é um saco mesmo.
prefiro eu e meus lençóis.
e melhoras viu?