sexta-feira, 20 de março de 2009

É risível a forma como algumas pessoas agem quando estão namorando.Além de toda a melação de cueca e toda a frescura,as pessoas somem do mapa,e viram cachorrinhos.Sim,com coleira,ordens e aos pés do parceiro.E hoje em dia,parece que chamam submissão de amor.

Uma briga seríssima por semana.E fritar ouvidos alheios se torna passatempo.E ouvir se torna um grande tédio.Bons ouvintes deveriam cobrar pelos serviços,gente egoísta,desprezível e sem coração devia nascer surda.Compraria interesse por problemas alheios se vendessem em algum lugar.Pararia de contar meus problemas para pessoas aleatórias,se descobrisse algum dia que elas realmente se interessam.

Definitivamente não tem a menor graça ver sangue aguado escorrer.Eu gosto de vermelho,eu gosto denso,eu gosto de ver tudo minguar e mofar.Mas não me faça parte de suas decepções amorosas.Não tem amor.Não tem ninguém.Se seu coração é tão grande e está tão despedaçado,não gaste tempo falando,corra e coma os farelos antes dos pombos.

Uma ótima sexta-feira e dois dedos de lágrimas,de noite os casais sempre reatam e vão transar.Uma semana exata sem cigarros e eu consigo até sorrir sabendo que o ex dela vai te ligar depois de tanto amor.Boa sorte a todos os futuros ex,aos futuros passados.Eu consigo sorrir.Porque você consegue chorar.Ou não.

E o mundo parece tão longe de um lado da avenida ao outro.Longe demais,e não tem graça atravessar com o semáforo vermelho.Não me arrisco mais entre os carros.Passado merece sua nomenclatura,merece seu cheiro de morto e merece principalmente continuar onde está.É quase fácil como está.

5 comentários:

Just Eri6ck disse...

kk manero o post..concordo com vc ^^ ...sou da gavea broo

isabela. disse...

namorados são levemente acomodados.
e quando as pessoas se acomodam com as situações, tendem a não enxergam muitos problemas.

digo que o foco das pessoas muda completamente, ou parcialmente.

mas estar apaixonado é bom.
está entre as melhores coisas.
mesmo que deixe as pessoas bobas.

camila disse...

concordo plenamente!odeio grude,e por isso já levei alguns pés no meu bumbum!mas vc quando tá apaixonado é grudento tbm!

Lili disse...

não gosto de namorados mas tenho um

ilusão de fazer diferente, coisa boa.

Não importa disse...

Mt bem escrito, mas penso q mt mal pensado.

Releia suas palavras qdo, um belo dia, vc se pegar grudado em alguém q vc ama. E leia suas palavras pra essa pessoa. Pergunte o q ela pensa disso.