domingo, 29 de março de 2009

Tenho vivido no piloto-automático por algum tempo já.Parece que perdi a coragem que tinha de olhar nos olhos das pessoas e brincar de ver em quanto tempo perfurava os olhares alheios com os meus.Estou ficando velho,estou mofando e minguando,como as frutas do final da feira,como os álbuns de família guardados no fundo do armário.Joguei fora os remédios pra dormir e os que seguram a onda,joguei fora os escrúpulos também.Descarga.

O domingo inteiro pra pensar e desenhar o mapa do seu coração.Marcar um xis em cada ponto que possa machucar.É o que sei fazer melhor,de luzes apagadas ou acesas.Acabar com as coisas,fazer ouro virar merda,como se fosse agente do caos,que exerce a lei da gravidade sobre cada sorriso.Vendo minhas palavras,costurem minha boca.

Preciso refazer minha lista de pessoas pra matar.Preciso ir cobrar tudo que me devem.E afirmar com toda certeza que não devo nada à ninguém.Melhor me preparar para o futuro,comprar flores para todos os futuros funerais da minha vida.Espero que não murchem todas de uma vez."Eu quero a sua alma e a minha também."

Um comentário:

Não importa disse...

Que horror! Qta ódio nesse coraçãozinho! Vai tomar um maracujina, menino! Fez bem em jogar anti-depressivos fora. Eu detesto essas coisas. Viciam.

Mas calma lá com esse humor fúnebre. Sabe de uma coisa? É tudo armadilha da sua cabeça. A gt cai nas próprias peças. Tropeça no próprio cadarço, leva um tombaço e faz o q? Chora e vai contar pra mamãe? Não, meu filho. Dá risada do mico, levanta, amarra aquela merda de cadarço bem amarrada e fica esperto!