segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ouço o som do silêncio e percebo o quanto é significativo não dizer nada.Talvez a melhor alternativa seja procurar sempre um lado bom ou menos pior em tudo de ruim que acontece.Não é assim que se faz?Aceitemos os fatos então;

Eu não gosto de ninguém;em alguns dias,faz-me rir o quanto não me sinto nada à vontade ao lado de outrém,o quanto só me dá vontade de ir embora quando você chega,e quanto é difícil por vezes mentir um eu te amo,não,eu não repito essa frase nunca mais.Transformo todas as desculpas que devo em pedras e se ainda quiserem desculpas,taco todas de volta.

Motivos,sinto tanta necessidade de significados e razões,e tudo que encontro é vazio,tanto quanto eu,mas ao que parece,sou o único a reclamar de vazio.E não canso de você,não canso de mim,não canso de reclamar também.Não busco felicidade,apenas busco algum sentido pra todo esse jogo,procuro formas de trapacear,respondo com por quês.

Você também vai se decepcionar.E não é culpa minha.No mínimo alguns bloqueios no MSN te deixem mais completo por hora,alguns doces ou algumas falsas promessas de "tudo-vai-ficar-bem-logo",mas você tem certeza de que não vai.Precisamos de motivos e de promessas de que não vai ser tão cruel pra seguirmos em frente.Não ligo de te machucar,não pedi você por aqui.

E como os pacientes em estado terminal,continuo procurando pelo lado bom das coisas.Qual é o lado bom de não ter rumo,de não ter à onde ir?Não sei.Pelo menos eu não me canso no meio do caminho.Eu não vou embora daqui.Há desenhos meus nas paredes,há fumaça fumada presa no teto,assim como pedras no caminho,não vou à lugar algum.

Falo tanto de mim porque não canso de falar de mim.Falo sozinho,escrevo sozinho.Tenho listas de reclamações,tenho cartas que nunca terei coragem de remeter,tive listas de pessoas pra matar e listas de coisas pra fazer antes de morrer.Só não tenho um coração.E até consigo dar um sorriso bem largo de dentes amarelos antes de me despedir e procurar por novos lugares-nenhum.

5 comentários:

Just Eri6ck disse...

veiu...muito foda!! fikei sempalavras,me identifikei demais^^

http://mysolitudewords.blogspot.com/

Priscila Costa disse...

A vantagem de não ter rumo é sentir-se satisfeito onde estiver, ou, o contrário, nunca parar de caminhar.

...

A primeira estrela disse...

pra quem tá perdido,qualquer caminho é rumo ;) :***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

colocar-se em movimento não por certezas.. lá na frente temos o novo melhor ou pior, mas sempre novo.

deriva.
deixando o corpo fluir e ir
que o mundo já tá acostumado a ficar preso dentro de nós.

somewhere i belong (8)