quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parafraseando a mim mesmo; antes da explosão, a inércia.Tudo calmo, calmo até demais.Como se todos os pseudo-inimigos resolvessem tirar férias juntos, como se toda a dor e toda a frescura se cansassem de mim, simplesmente todos os problemas vão embora, minha única preocupação tem sido tomar os remédios na hora certa.Aceitar as coisas como são torna tudo um pouco mais fácil, muda-se apenas o que incomada o suficiente para fazer mudar de lugar.Conformismo não é nada mal quando simplesmente não se quer gastar do seu enorme potencial e se desfazer de sua excedente arrogância, basta não esperar nada de ninguém, pois não têm nada a oferecer, sonhos são para quem tem medo da realidade.

Catarse vai embora e sobra o que restou, algo perto de um tetraplégico com asas, inérte porém livre.E como tudo que não machuca dura pouco, a única questão relevante no momento, é o momento no qual tudo caíra sobre meu telhado de novo.Como um condenado no corredor da morte, espero sentado e em confortável segurança pela hora da (des)verdade.Ok, eu sempre exagero.Mas algo grande vem por aí.E se não fuder com minha cabeça, vai fuder com meu coração.E eu mal posso esperar.

3 comentários:

Marji disse...

Quem sabe a solução seja não tomar mais os remédios.
E fodam-se as horas.

Ok, as minhas soluções geralmente consistem em matar alguém.

Mas agora, que grata surpresa ver que além de mim existe mais uma pessoa que considera o Che um bandido! Até escrevi algo aqui http://myownprivatedisco.tumblr.com/post/119555168/o-che-era-uma-loucura a algum tempo, sobre ele. Se quiser perder seu tempo, dê uma olhada. É um texto feito integralmente de recortes, mas, enfim.

Marji disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila disse...

Sim,vc sempre exagera.