quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Estou nu,
Se quiseres, mostro meus ossos
Estou entediado,
cospe de novo
Estou cansado,
De esperar por você
Estou morto,
Me enterra de novo

E eu amo cada centímetro de pele,cada pêlo,meu amor
Te amo com tanto ódio, deve até te causar dor
E eu destruo todas as aparências e todos os sinais
Apenas porque já previ todos os nossos finais

Belas pernas e um coração horrível
Sabe exatamente onde ferir
Meu inimigo favorito,
Desisto antes de desistir
Inacessível como Vênus
Tão podre quanto eu
Confere os estragos que faz
Pois procura motivos para sorrir

E eu guardarei cada dente podre que você extrair
E eu remendarei o meu coração sempre que você o partir
E eu irei morrer um pouco sempre que você morrer
É difícil, e é tão ruim quanto consegue ser

Me fode,
Mastiga e engole
Me ame,
Me lambe e me beija
Me ajude,
Encosta e aperta
Me salve,
Aponta e atira

11 comentários:

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovana disse...

Puta que pariu.
A verdade é que chorei.
Poemas fortes são os mais realistas. Eles sim, mostram o que nós vivemos. Eles sim, falam do mundo, o real mundo em que estamos lá todos os dias.
Nossa, choquei. Salvei nos meus documentos.
Ah, e volto aqui, todos os dias.
Muito lindo!

(: disse...

Muito bom! Me lembra gritos de "liberdade"; é como sussurrar coisas belas enquanto espanca.


Forte!

Tatiane Trajano disse...

Nooooooooooooooooooooooossa!
Posso dizer?
Eu a.d.o.r.e.i cada palavra.

Juro que queria comentar sobre isso, mas... fiquei sem palavras ao te ler.

Me lembrou a saudosa Florbela.

Bjo
=*

Julia disse...

Pho-da.

Natália Corrêa disse...

quantos açoites verbais!
uma beleza feia que me faz sentir assim, meio sadomasoquista.

Audrey Carvalho Pinto disse...

eu curto pra caralho.. vc já sabe! =]

o melhor e ter verdade, vomitar.. e depois lamber tudo pra dentro ... mais uma e outra vez!

Não importa disse...

Cara, vc sabe como surpreender qdo a gente já se acostumou a ler coisas fodas. Gostei mt desse desfecho.

Anônimo disse...

tá escrevendo muito
e pelo visto sentindo também
quem disse que o amor é vermelho não provou o cinza-fumaça disso daqui

Anônimo disse...

Cacete, muito bom.