domingo, 18 de outubro de 2009

Trocando de pele.Como as cobras.

6 comentários:

Natália Corrêa disse...

Eu também queria trocar de pele. Trocar de corpo, se fosse possível. Porque não está sendo fácil rastejar por aí. Como as cobras.

Adriana Gehlen disse...

isso é muito bom baby.

Marji disse...

Eu queria mesmo era trocar de vida. Mas isso deve-se ao tempo que me dediquei a física quântica. Logo passa.

Ps: Estava com saudades daqui também!
Ps²: Estou com uns "projetos" novos... Escrevi uns textos, mas como se fosse personagens... Quando der coragem posto nos novos Blogs :)

Não importa disse...

Sabia que todas as cobras são carnívoras? E q elas nunca abrem os olhos, pois têm pálpebras translúcidas? E que elas trocam de pele para remover parasitas externos e, por isso, são símbolo de saúde?

Olha que bonito! O que vc tá fazendo é super saudável. Se livrando dos parasitas! Hehe

PS: Viva a wikipedia! Há!

Audrey Carvalho Pinto disse...

tb quero, humm que delícia!

Tatiane Trajano disse...

Eu PRECISO trocar de pele o quanto antes.