terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Boa noite.Ninguém em casa além do cachorro e do gato, que continuam dormindo quando levanto.Nada mais certo.Quase dois dias sem comer.Não faz tanta diferença quando se dorme mais de metade do dia.Férias são uma merda.Uma porrada de solidão.Pelo menos por hoje toda essa merda é uma merda.Não precisa nem fazer sentido.Nariz entupido, aparentemente um novo resfriado é o que eu vou ganhar de natal.Mais dramin, umas músicas, fazer café, e daqui a pouco eu já volto a dormir.E falar alto sabendo que não haverá resposta não deve ser considerado como erro, talvez eu goste da minha voz tanto quanto gosto de tudo isso.Ainda consigo chorar.Um par de lágrimas, um par de pulsos.Nem coragem eu tenho mais.É tudo questão de tempo.Não faz o menor sentido.Não tem a menor graça.Todas as lembranças e teorias falham, não parecem ser meus ou minhas, e enfim eu posso dizer que não tenho (quase) mais nada.Mas como os viciados em jogo, eu aposto enquanto tiver algo pra perder.E quando finalmente perder tudo, eu aposto meu rabo.Não deve ser tão mal assim.Boa noite.

5 comentários:

Ferdi disse...

Férias é uma merda. [2]
De uma forma estranha a gente anseia o ano inteiro por ela e quando acontece.. mas acho que é assim com tudo, no final das contas.
E eu que sou uma pessoa com férias eternas? Minhas semanas solitárias e meus finais dela no teatro, até arranjar mais algumas peças, pelo menos..

Não importa disse...

Em breve entrarei pra turma dos desempregados de férias... Eu to louca por um descanso depois de apresentar meu projeto final, mas vai ser foda depois que eu perceber q não tenho mais grana e preciso de um emprego.

Julia disse...

Eu tb tô resfriada... vamos compartilhar nosso resfriado amanhã? Me dá um toque se estiver afim.

Não importa disse...

Oi, erm... Num posso nem te chamar pelo nome, pq não sei o seu. :P
Então, to me formando em jornalismo agora. O tal projeto de q falei é meu projeto final. Se quiser, te mando o resultado. Produzi um programa de rádio num formato bem diferente do comum junto com um colega.
Me adiciona no gtalk: cyntiaaa@gmail.com
Beijos ;)

Natália Corrêa disse...

E eu? Que estou na ameaça de ter férias eternas? ._.
Mas pra eu apostar meu rabo só por muito caramelo...

=*