segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Leaving Entropia

Movimentos involuntários, espasmos musculares e cerca de seis horas de sono a cada 24 horas.Sinto-me cansado, um pouco envelhecido, e ao mesmo tempo, inexplicavelmente bem.Dores ao longo da espinha, ocasionalmente uma sensação como se a cabeça fosse explodir e bastante sono.Cerca de um litro de café ao dia me mantém de pé.Duas bolinhas seguram a onda tão bem quanto três ou quatro.E eu consigo provar o contrário, justamente o oposto de sua afirmação.É possível sim viver feliz sem um coração.E o mais estranho (e provavelmente o melhor) de tudo, é que cada vez me torno mais apático, mais alheio a mim mesmo.Já não me importo com sonhos, não me importo sequer em dormir.Já não penso em mim o tempo inteiro, agora penso em ninguém.Não necessariamente melhor, mas menos doloroso e menos trabalhoso.Como se destruísse toda a antiga estrutura para construir algo novo por cima.Há as feridas que nem o tempo conseguem apagar.E isso está longe de ser algo ruim.

3 comentários:

Unknown disse...

"Há as feridas que nem o tempo conseguem apagar.E isso está longe de ser algo ruim"

Talvez sim, talvez não. Cada caso deve ser mesmo um caso.

Daiana Costa disse...

Algumas coisas não podem ser desfeitas. Jamais.

Anônimo disse...

não te imagino tão ao extremo assim, não sei