quarta-feira, 17 de março de 2010

Meu telefone toca pela primeira vez em uma semana.E é engano.Não tem nenhum Cláudio aqui.Nem mesmo minha operadora me manda mensagens.Não entro no msn porque não tenho com quem conversar.E mesmo que tivesse, em alguns minutos tudo se tornaria em briga ou eu seria bloqueado.Lacunas enormes e vazias.Nos tempos da escola, apesar de me sentir só numa sala com mais trinta pessoas, ainda assim era menos só do que é agora.Ninguém em casa, dois dias e meio sem dormir.Hoje, 17 de março de 2010, às 08:31, após algumas lágrimas, percebo que nunca me senti tão sozinho antes, e talvez eu nem esteja tão errado se disser que sou a última pessoa do mundo.Por hoje nem os remédios conseguem segurar o choro e o desespero, eu só preciso dormir.Algumas horas e tudo ficará ótimo como sempre é.Tudo tem algum lado positivo, e imagino que o bom disso seja que só dói quando eu respiro.

==========================================

Vendo minha alma.Interessados, tratar nos comentários.Ou não.

10 comentários:

Não importa disse...

Ei, eu não te bloquearia no msn! Vamos conversar? Vou começar a entrar mais vezes pra te encontrar.
Beijobeijobeijo!

Mai disse...

A morte, o destino, tudo parece estar fora de lugar.
A impressão que tenho é que muitos de nós nos sentimos assim.
Respirar é resistir à submissão que nos quer mortos.

Me impressiona - a vida que a morte anda tendo.

São ciclos de renovação. Dói pacas!

Marji disse...

Eu quero brigar com você ;)

Fabi Penco disse...

Porque não faz amizades novas?? assim vc esquece que tem que brigar com os antigos...
eu tô aqui, vc que me esqueceu e nem deu mais sinal e vida.

beeijos

Anônimo disse...

Não me venda a sua alma. Mas tenho uma proposta mais interessante: Vamos desfrutar sozinhos do tédio - juntos?

Bah, talvez sejamos insociaveis demais pra isso.

Universo disse...

tudo passa meu querido.
e sempre quero falar com vc.
ah, e fiz um blog.
me zoa lá.
beijosmeliga.
saudades.
^^

Julia disse...

Acomodado, fraco, sem força de vontade, acomodado, acomodado, acomodado.
As pessoas estão aí mas você prefere ficar brincando com as palavras, fazer delas textos melancólicos e bonitos e dividir com alguém, está pedindo por uma atenção que você já tem! para com essa porra, e pare de mandar tomar no cu, ir pra casa do caralho, se foder e desejar minha morte mentalmente. Me acha e cospe em mim, não sabe o bem que vai te fazer.

Anônimo disse...

julia, nas palavras de bukowski, botou no seu rabo...

Giovana disse...

Adoro.
Adorei o começo.

Madame Morte disse...

Anônimo, nas palavras de um anônimo não teve coragem para mostrar a cara.