sexta-feira, 7 de maio de 2010

Quem levanta qualquer tipo de bandeira deveria ter os braços amputados.Prometer algo que sabe que é impossível se consumar e lutar por algo que não faz sentido (e o que faz sentido?); é como uma arte assistir as coisas ruírem devagar e então quando o tudo está prestes a desmoronar, afastar-se o mais rápido possível.

Não se deve confiar em alguém que entrega seu coração, e principalmente, não se deve confiar em alguém que tenha um.Por mais sinceras que sejam promessas ou palavras, não passa tudo de babaquice, apenas os presidiários realmente vão até o fim (e justamente por isso são presidiários).Confiar em si próprio já é mais que o suficiente, às vezes (e principalmente) você mesmo se decepciona, basta beber do próprio veneno. 

Desencanto é a palavra, basta a força da gravidade e já se tem tudo para ficar no chão, e no melhor dos sentidos, quanto mais próximo do solo, melhor.Enquanto se pensa em não perder mais tempo já se perde muito tempo, não tem volta mas não vai à lugar algum, e mais uma vez, não precisa fazer tanto sentido, porque não faz a menor diferença.

Há uma grande vantagem em não esperar nada de ninguém; quando a merda bate no ventilador, você de certa forma já sabia que seria dessa forma, e técnicamente já está preparado para os próximos "procedimentos".Fácil demais, definitivamente, não há motivos para ter um coração.

Um comentário:

Nina Vieira disse...

É por isso que eu nao confio em ninguem com menos de trinta (nossa geração é uma merda). Nem nos politicos. Quanto a ter coração, encontrar um Homem de Lata é quase impossivel. Caso o veja, avise-me.