quarta-feira, 30 de junho de 2010

Auto Retrato

Um comentário:

Giovana disse...

Louco, fiquei uma hora esperando aparecer alguma coisa, achando que o computador estava demorando para carregar.
Poxa, você vai me desculpar, mas não é esse o retrato que eu tenho do Lucas, para mim, o Lucas é o eterno poeta, o cara que subitamente apareceu na minha vida e por mais que ele mesmo não perceba, me ensinou muita coisa. O cara que faz meus olhos enxerem de lágrimas me chamando de "Estrela que tem fogo para queimar todo o universo" e que vem na minha cabeça absolutamente todas as vezes em que paro para escutar Maldita e fumar um cigarro, o cara que um poema eu li tantas, tantas vezes que até decorei.
Se eu pudesse preencher o espaço vazio, preencheria com cigarros, poesias, cores, cabelos encaracolados, notas musicais, morros do Rio de Janeiro...
Volto a aparecer aqui.
Amo!