sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Em alguns dias (na verdade em quase todos) a força da gravidade parece se aplicar de forma um pouco diferente sobre você, com mais intensidade, te deixando mais pesado, te puxando pra baixo, e tudo que se precisa é um sorriso para tudo começar a desmoronar.E você sempre se esforça e tenta, e consegue, e ajuda, e pensa, e desenvolve, e acrescenta e dá o seu melhor, mas acaba percebendo que seu melhor não é o bastante, que não é o suficiente.Mais uma vez, aquele sentimento enorme e incessante de que falta algo.Provavelmente algo maior que dois elefantes ainda seria pequeno perto desse enorme vazio que aqui se instalou.

O ser humano é escroto, desde sempre andou em grupos, em bandos.Seja para caçar, para espantar predadores maiores, ou simplesmente para cruzar um lugar e dar uma cantada em alguma menina idiota, a verdade é que todos (salvo raras excessões) precisam de um grupo ou companhia para não se sentirem pequenos ou inferiores e poderem executar determinada tarefa.

Eu nunca fui bom com pessoas, nunca tive muitos amigos casuais,que dirá amigos próximos.E dessa vez o grupo de certa forma é tão seleto que há competição para fazer parte do mesmo.Eu não gosto de grupos.Mas sou uma puta, eu quero dinheiro.E me meto à besta de fazer coisas que eu sei que só resultarão em decepções.É impossível como jogar uma moeda pro alto e desejar que nenhuma de suas faces toque o chão.

E eu começo a me sentir cada vez mais só, e tenho cada vez mais necessidade de pessoas por perto.E continuo me mostrando nada apto à qualquer tipo de convívio, relação ou contato com outras pessoas.Incrível como eu consigo ser inferior em todos os aspectos que as pessoas normais prezam, uma verdadeira negação.

Agora sim eu entendo o que é orgulho ferido.Se é que eu tenho algum.Acho que essa é a primeira vez onde algo de fora, que não seja eu mesmo me machuca.E garanto com toda certeza que dói muito mais.Revolta, machuca.Eu sempre fiz listas de pessoas pra matar, de bandas favoritas, de coisas pra fazer...dessa vez eu poderia fazer uma lista de coisas horríveis sobre mim mesmo.E não duvido nada que seria a maior lista que eu já fiz.Vou aproveitar que o natal tá chegando e vou pedir novos horários, novos hábitos, novas roupas, novos lugares, novas pessoas, novos modos de se comportar e agir, novas oportunidades, um novo corpo, um novo rosto...

4 comentários:

Julia disse...

And at night, I roam these streets with absolutely no purpose. Feeling like I'm worthless. But contrary to my last statement, I feel fine. Content with the fact that I know this city's mine.

camila disse...

Só vc ve essas coisas horríveis, ninguém mais.

Madame Morte disse...

Porque só eu sou horrível assim, ninguém mais.

Andressa M. disse...

Eu nunca fui bom com pessoas [2]

Qual loja a gente pode comprar uma vida nova ?
Eu quero .