quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"A gente vai estar de ligando dentro de alguns dias."

Frase mais escrota, como os homens cafajestes, tão mentirosa quanto compete ao ser humano.Depois de ser reprovado em seis entrevistas de emprego em menos de um mês, você inevitavelmente começa a se sentir um excluído e perdedor e até discriminado.Seu perfil não se encaixa em no mínimo seis empresas diferentes.Parabéns, você é um inútil.

"Seu curriculo ficará em nossos arquivos e em breve estará sendo analisado para próximas oportunidades."

Enfia o gerundio no cu.Meu cabelo, minha barba, meu jeito de falar, minhas roupas, minha cara - EU.Não é apenas um defeito ou outro, o pacote inteiro compromete e estraga tudo sem o menor esforço.Além te toda a grana dispendida em roupas escrotas para parecer alguém bonito e com passagens de ônibus, eu perco tempo e me decepciono, e tudo que sobra é uma sensação de inutilidade, de derrota.

Eu não sou bom o bastante para no mínimo seis empresas diferentes.Eu não sou bom o bastante para todas as pessoas.Quanta derrota centrada em um lugar só.E eu não consigo ler, e eu não consigo escrever, e eu não consigo me relacionar com as pessoas, e eu não consigo estudar, e agora não consigo arranjar emprego também.

Há o dia da caça e o dia do caçador.E quando você não é bom o bastante sequer para ser comida da presa, você não tem dia algum.As derrotas vem em sucessão e grande número, como as bolinhas descendo a tela no Guitar Hero no modo expert.De um à dez, eu diria menos 1.Amanhã possivelmente eu serei reprovado pela sétima vez em menos de um mês, outra entrevista, outra decepção, mais perda de tempo e dinheiro, que se torna cada vez mais escasso por aqui.Estou ficando cansado dessa merda.

========================================================

E se eu fosse dizer tudo que sinto, então eu ficaria em silêncio.

3 comentários:

Não importa disse...

Talvez vc esteja procurando o emprego errado. Vem pra Bsb q eu te contrato como filho. Te dou cama, comida, roupa lavada e um hamster pra te fazer companhia. Serve?

Madame Morte disse...

De carteira assinada e talz? :p

Andressa M. disse...

Cachacinha mineira chegou .
Bora ?