domingo, 19 de dezembro de 2010

Forever Alone

- Só a operadora me manda sms.Pra dizer que meus créditos vão expirar e eu tenho que colocar mais.
- Só minha mãe me liga.Pra brigar comigo.
- Abro a caixa de e-mail e só encontro spam de catálogos de lojas ou de promoções ou correntes de jesus.
- Ninguém gosta de mim no facebook.Nem na vida real.
- Quando entro no msn as pessoas que ainda não me bloquearam ficam offline.
- E as que nem se importam em ficar offline ou ausentes me ignoram se falo algo.
- Chamo as pessoas para fazer algo e sempre me dão desculpas esfarrapadas pra não me ver.
- E quando me veem, ou acabam tristes e chorando ou querendo ir embora o mais rápido possível.


No fim das contas, só as pessoas que não me conhecem me dão algum tipo de atenção, e assim que começam a me conhecer por algum motivo se afastam tão logo quanto podem.E mesmo quando você coloca o orgulho e o egoísmo de lado ainda continua afastando pessoas sem querer.Seria ótimo saber o que eu faço de errado.Tem algo errado comigo mas eu gosto assim.

3 comentários:

Madame Morte disse...

Quanto drama...

Não importa disse...

Já acompanho seu blog há um bom tempo e, apesar de nunca entrar no msn, gosto qdo vc tá lá pra gt conversar. Por isso, acho q me encaixo entre as pessoas q não te conhecem, mas se te conhecesse e pudesse conviver com vc, mal vc não me faria. Acho q seríamos bons amigos.
Não sinto pena alguma de vc, mesmo qdo vc fala de sofrimento, mas às vezes dá uma vontade enorme de te pegar no colo e fazer e cafuné.

Andressa M. disse...

Eu "não" te conheço e te amo .
Comofas ?