segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anjo

A lei do eterno retorno traz pra você tudo de ruim que fizeste para mim, e a lei do retorno te faz retornar, como já era sabido e previsível como tu.E não sei se retornas por medo de estar só ou se retornas por eu ser o menos escroto dentre os escrotos que te divertem.Jamais é uma palavra que não tem o menor valor, assim como amor.O mundo dá mais voltas do que se percebe, e eu, que sei como é perder no seu próprio jogo, sei o quanto é difícil seguir, e isso até me agrada.Engraçado como as pessoas ficam boazinhas quando fragilizadas, por alguns instantes, chega a dar dó.Vingança é perda de tempo e de energia, mas um pouco de diversão não faz mal a ninguém.Essa merda tem tudo pra dar errado mais uma vez, eu, que sempre estou indo embora e você que sempre está voltando.Ao seu lado por outro breve período talvez seja a melhor coisa que pode nos acontecer.Você é tão adorável quanto um anjo.Anjo de cemitério.

4 comentários:

Andressa M. disse...

" Jamais é uma palavra que não tem o menor valor, assim como amor " : na verdade, poucas são as pessoas que têm preparo pra compreendê-las .

camila disse...

Cada vez que venho aqui me surpreendo mais.

Just Eri6ck disse...

Otimo texto amigo,o pior que eu me identifiquei porque eu ja estive numa situação parecida......

http://mysolitudewords.blogspot.com/

http://carolcabelosvermelhos.blogspot.com/

Não importa disse...

Bem foda, esse texto.