domingo, 20 de fevereiro de 2011

Por mais que eu tente, nunca consigo amputar de mim essa inocência boba e essa benevolência inútil que tanto me fodem.Últimamente, a única coisa que eu tenho esperado das pessoas em troca da minha sinceridade e do meu carinho é que elas não me apunhalem pelas costas.No entanto a única coisa que eu tento manter distância é a única coisa que fica perto de mim, se aloja como hóspede na minha caixa toráxica e deixa o peito pesado, de forma que você tropece e quase caia a cada passo que tenta dar.

Talvez isso tudo seja pagamento por ter sido escroto e mentiroso por tantos anos.Ou então talvez eu só não tenha me surpreendido tanto com a capacidade de filhadaputagem das pessoas antes porque eu eu não mantinha contato com pessoas.Estou ficando doente, dessa vez chega a ser físico.Gripe, febre, tosse de cachorro, dores no corpo inteiro e a respiração pesada como se eu carregasse um caminhão de entulhos nas costas.Meu rendimento que já era baixo agora esta na margem zero...e mesmo toda força de vontade e pensamento positivo e paciência não são o suficiente.Eu só quero deitar e descansar, mas minha vontade de tentar me redimir comigo mesmo é tão grande que eu mal consigo dormir 4 horas completas.

Parece que cada minuto seguinte ao minuto presente será um disperdício do minuto anterior.Perda de tempo é um preço muito alto a pagar, espero que valha de alguma coisa no final das contas.Eu só queria um pouquinho de resultados dessa vida abstêmia de drogas, putaria e ódio.Se eu continuar dando os braços a torcer daqui a pouco eu fico aleijado.

====================================
"Run away, I can't stay
Lead the way, make you pay

Counting on me
Always hoping I'll be
There for all of your problems
And in turn you're never there for me
You sucked the life out of me
You hate everything you see
I can't take this anymore
I always stay when I should leave"

3 comentários:

Não importa disse...

Que tristeza! =/

Andressa M. disse...

Perda de tempo é um preço muito alto a pagar, espero que valha de alguma coisa no final das contas [2]
I always stay when i should leave [2]

:**

Nina Vieira disse...

Meu amigo,
Se acontece e você distribur carinho para depois ser apunhala pelas costa, com toda a certeza, o inferno são os outros. Aqueles tantos outros que não procuramt valr e reconhecimnto.
Mudar sua amizades é um bom começo.Cruel, mas necessário.
Um beijo.