sábado, 26 de março de 2011

Parabéns pra mim.

Aniversário é sempre uma merda. Tão só esse ano quanto era ano passado. E apesar de tanta mudança continua tudo igual. Eu não parei de fumar, eu não parei de beber, não resolvi os problemas que devia resolver nem ajudei ninguém, eu não consegui entrar pra faculdade e todas as mulheres que disseram que gostavam de mim me fuderam com um beijo na boca e uma faca nas costas.

Minha única festinha foi quando eu fiz três anos. Lembro de um monte de crianças felizes e correndo e várias bolas e enfeites dos Cavaleiros do Zodiaco espalhados, e do bolo e de todo mundo cantando pra mim e sorrindo. E hoje eu faço mais outro aniversário e estou no trabalho e não vai ter festa da mesma forma que não teve festa nos últimos 17 anos, nada a ser comemorado. Saindo do trabalho eu vou encher a cara. Sozinho.

A última vez que ganhei presente foi na quarta série, que ganhei um pirulito que virava chiclete. E apesar de ser bobinho significa bastante pra mim. Sinto falta do tempo onde minha mãe se importava comigo, onde andava comigo de mãos dadas na rua e não tinha vergonha de mim, de andar na corcunda do papai e ver o mundo de lá de cima...hoje em dia eu sou só o que sobrou de um passado pouco feliz e cheio de pequenos problemas. Um abraço seria o melhor presente do mundo. Já faz um ou dois meses que ando pedindo isso por aí sem sucesso algum.


Obrigado ao meu pai por esquecer meu aniversário. Obrigado por todos os scraps de orkut, facebook, e e-mails de aniversário que eu não recebi. Obrigado por todas as ligações de amigos e parentes que não me ligaram. É no mínimo esclarecedor perceber o seu lugar e importância no mundo. Ninguém tem obrigação de lembrar de ninguém, e eu de forma alguma devia esperar algum tipo de consideração ou carinho de qualquer pessoa, é arrogância demais. Cresce, Lucas.

É só mais um aniversário. E aniversário é sempre uma merda.

====================================================

"Alguém me dê um novo coração, pois esse já não bate nem apanha."

2 comentários:

Andressa M. disse...

Eu tive 2 festinhas - uma aos 4, com só um pão-de-ló, sem cobertura ou docinhos ou presentes, e outro aos 15 : bolo com bigadeiro de cobertura e um "acreditamos que você pode sobressair dessaa sua insignificância mais provavelmente agora que está virando mocinha" subentendido em cada sorrisinho oco .

Anônimo disse...

De nada (?)