segunda-feira, 9 de maio de 2011

A primeira

Eu gosto de dormir no seu sofá.
Com você.
Eu gosto de acordar e ver
Que é tão só ao seu lado quanto é estar sozinho.

Você foi a primeira.

Um beijo azedo e indigesto.
Bom dia.
É triste acordar com você
Mas se não for eu pode (e vai) ser qualquer outro.

Você foi a primeira.

Eu me ocupo com você
Eu me culpo por você
Você foi a primeira.

E eu te faria mais feliz se me deixasse fazê-lo
E eu te daria mais prazer se me desses mais amor
E eu até faria um poema melhor que esse
Se não fosse tão inutil pra ti quanto eu sou

Dá até para entender porque ninguém gosta de você
Por algum motivo que talvez nem eu saiba eu continuo
Olho por olho e eu fico cada vez mais cego em ti
Quanto mais eu fico mais eu desejo ir embora

Você foi a primeira.
A me perder.

3 comentários:

Andressa M. disse...

Mas certeza que você não foi o primeiro nem o último que ela perdeu .
E PERDEU mesmo ...

Madame Morte disse...

Na verdade tá todo mundo perdido mesmo, então nem faz muita diferença.

:)

Não importa disse...

Lá vai ele... Um puta escritor.