terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vermelho sangue

Eu olho com um sorriso sua arcada dentária marcada em mim. Como se fosse loba, me comeu e comeu meu coração. Que é seu e só seu. O cheiro das velas e dos cigarros se misturando com o nosso, tudo se tornando uma coisa só. As pétalas no chão se misturando com as nossas roupas jogadas, nossa bagunça tão urgente que faz o quarto se tornar um caos. Caos mais lindo que os olhos podem presenciar, caos que fica maior e mais intenso a cada encontro. Isso não é coisa desse mundo, você, eu, nós dois, um só. 

Seus cabelos pelo nosso rosto, escondendo o nosso beijo do mundo inteiro, porque é só nosso, porque a gente se pertence, desse jeito estranho que vai além da matéria, jeito egoísta, que chega a doer na carne e pesar os pulmões. Sinestesia. Eu farejando o cheiro do teu sexo me torno tão lobo quanto você. Chega a ser violento de tão intenso, a gente literalmente se come. E se morde, se arranha, se engole, se ama...

Minha rainha, minha puta, minha donzela, meu amor. A carne na minha boca e você se tremendo inteira, eu quero você transbordando na minha cara todos os dias pro resto da minha vida, quero sua mão na minha e sua cabeça descansando no meu peito, no nosso abraço que tem o encaixe perfeito, no nosso mundo particular onde o mundo real desaparece e só existe êxtase.

Enquanto você tem medo de se entregar eu já estou entregue e vulnerável, e só me encontro me perdendo em você, meio sem rumo, meio sem escolha. O tempo que normalmente rasteja como um verme, voa como um boing 737 fazendo a ponte aérea quando estamos juntos. E a inevitável hora da partida, parece que ainda vai nos fazer chorar por algum tempo. O que sobra é tanta angústia, tanto cinza...as vezes fico me perguntando se você vai me esperar, fazendo o bem me quer, mal me quer sem flor nenhuma, comendo os chocolates de coração que você me deu...

"Esse amor é cósmico." E eu fico aqui sozinho esperando que os planetas se alinhem de novo para que estejamos ao alcance do abraço e o nosso mundo entre em órbita mais uma vez. É sujo porém belo, e dentro de tanto egoísmo, eu não tenho nenhum remorso de querer você inteira só pra mim, da mesma forma que não tens. Ninguém nunca vai te amar como eu te amo. E acho que do jeito que você me ama, ninguém nunca vai me amar. Nosso amor é vermelho. Vermelho sangue.

Nenhum comentário: