terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal?

Metade das luzes de natal já queimou. Mais um gole e a essa hora eu já não sei dizer se o copo está meio cheio ou meio vazio. Está pela metade. Assim como eu. Minhas pernas, minhas costas, meu sorriso amarelo, dia chuvoso, gosto de guarda chuva e comida de microondas. A casa vazia, e o único som que se ouve é o dos meus pés batucando alguma coisa sem ritmo no chão enquanto escrevo. Tá ficando tarde e eu não consigo dormir. Tá ficando chato e eu não consegui quebrar o silêncio. Poderia ser pior, sempre pode. Mas também poderia ser só um pouquinho melhor. Vai que o papai noel chega aqui depois de entregar os presentes e vem pro sofá dividir essa vodka comigo. Vai que isso tudo é só um sonho. Ou pesadelo. Por enquanto, é só esperar o remédio fazer efeito. Que o espírito natalino tome conta do seu coração. Muita saúde pra você, indulgente que o ano inteiro deseja e faz mal para os outros, muitos anos mais de escória. Que todas as crianças ganhem os presentes que pediram. Que quem tem fome, consiga se saciar. Seja fome na barriga, ou fome na alma.

feliz natal. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz época do ano mais falsa que existe.

Anônimo disse...

Feliz época do ano mais falsa que existe.