quarta-feira, 13 de abril de 2016

Coisas

Coisas que eu pergunto mas nem quero saber a resposta.
Coisas sobre as quais eu minto e coisas que finjo que acredito.
Coisa que eu não acredito nem vendo e coisa que nem acredito que estou vendo.
Coisas que passei por cima e coisas que passaram por cima de mim.
Coisas que eu desisti de resolver na conversa e coisas sobre as quais eu quero conversar.
Coisas e pessoas que eu gosto de testar e coisas e pessoas que gostam de me testar.
Coisas das quais eu me orgulho e coisas das quais eu me arrependo.
Coisas que eu me esqueço e coisas que eu não quero nem lembrar.
Coisas das quais eu desisti - coisas que deixei para trás.
Coisas que construí e derrubei para reconstruir.
Coisas que adoro e coisas que detesto.
Coisas que serão para sempre a mesma coisa.
Coisas que nunca mais serão a mesma coisa.




Deus sabe o que faz. O Diabo também. 
São apenas coisas. 







Nenhum comentário: