quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cinza



Não sei dizer ao certo se a jornada começa ou termina por aqui, mas este é definitivamente um marco para mim. Após um longo período de trabalho, reclusão, obstáculos e superações, meu filho finalmente nasce e enxerga luz do dia. 
Coleção de canções e fragmentos de memórias, momentos, sonhos e pesadelos, Cinza é um castelo de areia construído com sangue, suor, lágrimas e muito amor. Em cada acorde e cada verso tem um pouco do meu coração. Além da dedicação (e megalomania) de gravar, produzir e tocar todos os instrumentos, foi preciso coragem para revelar muito do que meu silêncio oculta neste trabalho. Cinza é uma óde à solidão, minha maior e mais fiel companheira. 

A vida é maravilhosa, cheia de cores, sabores e nuances, mas eu vivo em p&b. Minha aura é Cinza. 


Não deixe de se inscrever no canal do Youtube e nas redes sociais para acompanhar as novidades, tem muito conteúdo sendo confeccionado e logo menos será compartilhado com vocês. Em breve o som chega pelo Spotify, Deezer e Apple Play. Espero que gostem. A gente se esbarra por aí! 


Me  manda um alô! Vamos conversar que (quase) tudo se resolve no diálogo, rs. 

Facebook: https://www.facebook.com/marquesluscas/
Instagram: https://www.instagram.com/marquesluscas/




Um comentário:

Andressa M. disse...

LINDEZA!

p.s.: vi que você reupou o vídeo com o álbum completo... tô ouvindo nesse exato momento inclusive.