segunda-feira, 17 de novembro de 2008

=/

E eu recebo sua majestia dentro de um castelo com paredes de isopor e com um sorriso de plástico.Um mundo especialmente pra você que não se importa.Um beijo doce,e bom dia,querida,eu também te amo.Sentamos na garagem e olhamos o céu,tão infimo quanto nós dois juntos.podemos dividir um cigarro e colar nossos corações,de forma que seja um só.E ainda assim eu sinto saudades,foste embora sem sequer ter chegado.Amanhã depois do almoço eu irei comprar uma arma.Comecemos uma guerra.Vá embora de dentro de mim,torne-se ódio,ganhe asas e voe pra longe.Já me cansei de pensar em você há meses.Como é a vista do terceiro andar?Sorriso.Eu também te amo,porque você também se ama.Você e eu amamos você mesma.E nós adoramos seus dentes clareados e amamosquando você não sabe o que dizer,sorri e olha pra baixo.Eu quero ir ver o mar,eu sou um poço de alegria.Nossos dias estão contados,segunda,terça,amanhã,nunca mais.Eu gosto do céu mas prefiro as janelas fechadas.As plantas são boas ouvintes e vocêé bom monologador.Eu diria que elas riem das minhas piadas.Eu sei que elas têm mais senso de humor que os que riem do meu jeito de andar.Pois eles trocam os fatos por piadas e agem como palhaços.No natal eu quero um piano.Hoje eu só quero um coração,alguém que diga que agora eu estou seguro,alguém pra me dizer que não irá embora.Silêncio,silêncio.Eu consigo detectar a presença do inimigo.Um pouco de alma por favor.E eles vendem sorrisos nos saquinhos de pão.Mas nenhum serviu pra mim até hoje.Tanto faz.Poque eu sou um poço de alegria.

Nenhum comentário: