sexta-feira, 14 de novembro de 2008

coração

17 minutos pra meia noite.E eu inicio a primeira frase com um numeral,já desrespeitando regras.Que monótono.Eu mal comecei e já quero terminar.E eu acabo de concluir o pensamento sobre o quanto eu sou jovem e imortal.Quantas horas da minha vida eu já perdi cantando as mesmas musicas tristes,quanto tempo eu já desperdicei pensando em amor?Eu tenho todo o tempo do mundo.E quanto tempo eu dediquei à coisa alguma!É tão entediante acordar e ter que se levantar,tItálicorocar a roupa e andar nas calçadas.Pessoas,são todas iguais,por que eu tenho que ver tantas e todos os dias?Dor em potencial.Mas eu gosto quando dói.Eu sou um dos paradoxos mais bestas que há.Assim como os sorrisos que nascem e morrem e são tão brutos,repuxando todos os musculos da face,eu acendo outro cigarro e trago a metade antes de escrever a próxima frase.Preenchendo o vazio com fumaça.Divertidíssimo.E eu vivo os dias tão sem mim quanto sem você,troco os canais da TV,e apago as luzes,não faz a menor diferença.Não faz o menor sentido.E eu não me importo nenhum pouco.O tempo está chuvoso,eu gosto assim.Está perto do natal.Eu já escrevi minha carta pro Santa Claus.Eu não me comportei o ano inteiro,fumei escondido,me masturbei pensando em você,usei drogas e menti pra mamãe.Ainda assim,Papai Noel,eu te peço com o que sobrou da minha inocência,me dê um coração!!!

Nenhum comentário: