sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Como eu sou bom em decepcionar as pessoas...Eu poderia ganhar um bom dinheiro se isso fosse profissão.Eu queria ser o cara bonzinho,o principe que põe o sapatinho de vidro no pé da princesa e diz que tá tudo bem.E seria tudo feliz para sempre.Mas eu sou sempre o que mostra sempre o pior lado das coisas,o que sempre volta pra casa sozinho e sem dinheiro,o que sempre azeda o dia com palavras amargas.Pode me amaldiçoar,eu não ligo,até gosto.

Nada de interessante pra fazer,o céu está nublado.Quase madrugada,hoje mais sozinho que antes,tão cinza quanto sempre.Por quê a solidão me incomoda tanto se as pessoas são(e/ou parecemtão vazias quanto eu?Todos sabem sorrir,mas os bebês já nascem chorando.Isso não diz nada,eu acho,eusó escrevo bobeiras sem parar.

Não tem ninguém pra conversar.Seria uma noite adorável ouvindo musicas bonitas e trocando palavras,falando tão baixo quanto a voz conseguisse.Mas eu continuo sozinho,ácido e ruim.Vão embora mesmo,covardes,reclamando da vida e da solidão eu me sinto mais completo.

Parabéns,você é um babaca.

Nenhum comentário: