quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Revirando minhas velharias eu encontro uma de minhas feridas favoritas...

o céu de ferro pesa uma tonelada
e os porcos engordam cada vez mais
o banquete agridoce irá satisfaze-la?
ou você ainda precisa de mim?

cada planeta é uma circunferencia imperfeita
e cada imperfeição é um planeta perfeito
mamãe morreu dormindo e a partir de ontem
os filhos de deus estão órfãos

quando ela descobrir que o coração é um orifício
cada buraco e cada lacuna farão sentido
eu sou todos os pedaçõs do seu coração,
o suco linfático da sua medula
e cada prego na porta do seu caixão,
os pensamentos que dançam na sua cabeça,
todos os cigarros que você já fumou,
sou cada comprimido que você ingeriu
e todos os filhos que você já abortou
eu sou a arma na sua boca e estou implorando pra ser pressionado

é em mim que ela pensa quando se masturba
é nela que eu penso quando me machuco
com o tempo você aprende que não aprendeu nada
a vida não passa de uma puta desesperada

quando ela tosse cospe sangue
se algo falha é sempre por dentro
eu a quero mais que nunca
e o sol nunca espera por mim




morra,ex-amor.

Um comentário:

Recanto do Opositor disse...

Simplesmente maravilhoso este...