sábado, 22 de novembro de 2008

Mais uma vez eu volto.Sozinho,com cheiro de fumaça e um buraco no peito.Não adianta,nada tem graça.Eu me deito no chão e tento olhar as estrelas.mas não há nenhuma estrela no maldito céu.E eu bebo,bebo,bebo até o ponto onde não consigo mais sequer sentir os dentes dentro da boca.É legal.Mas não é divertido,não me faz sentir-me melhor.E eu bebo,canto algumas musicas tristes,bebo e acendo outro cigarro,olho pro céu de novo e me sinto cada vez mais vazio.Sorte minha por ter amigos.Sorte minha por não ter ninguém.

E eu ando quilômetros à pé sem nem me importar com a dor nos pés e a falta de ar.Foda-se a úlcera.É madrugada e não tem ninguém na rua.Pelo menos eu posso voltar cantando.

"look at the stars
look how they shine for you
and everything that you do"

Mas não tem sequer uma estrela no céu.Eu volto tonto e não tem nenhum ombro amigo pra me ajudar e cantar comigo.Pelo menos eu consigo destruir o silêncio.De qualquer forma,eu sempre destruo tudo à minha volta.Vazio.Como se o buraco crescesse e me afogasse,como se eu me tornasse cada vez menor perante o mundo.Mas eu não vou morrer,é só o mundo,é só solidão.

E eu ainda tenho uma guerra pra lutar antes de dormir.E eu sei que vou sobreviver,eu nunca morro.é sempre igual.

Falta alguém.

Falta você.

Nenhum comentário: