segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


É como se tudo fosse nada.E eu tento manter os olhos abertos,porém com enorme pessão pra fechá-los,como quando você acorda e o sol tenta iluminar seu cérebro.Além de sentido,de nexo,falta algo mais.Tem alguém aí dentro?

Eu procuro alguma razão,alguma resposta,alguma pergunta,e me sinto num cubo cada vez menor.Um cubo.Minha vida é como um cubo mágico.Mas sem mágica alguma.Era tudo lindo,com todos as superfícies coloridas,com as mesmas cores em seus respectivos lados,Tão certo quanto um círculo,tão simples quanto uma equação de segundo grau.E então sem motivo algum(pois sempre falta motivo quando eu me envolvo)vem uma criança qualquer e retorce e distorce tudo.Disconexo,disforme,bobo.E agora cada quadrado tem uma cor diferente como vizinha,nada faz sentido e tudo está fora do lugar.

É tudo matemática.Transformem amor em fórmulas,corações em números e me chamem de passado.Mãos delicadas não são suficientes pra resolver o enigma do cubo mágico,mas apenas uma cabeça que realmente funcione.Enigma nenhum.Apenas vários quadradinhos coloridos.Descolorindo.

Eu não tenho asas.Eu não tenho nada.Era mais fácil quando eu sabia sorrir.

"Oh take me back to the start"

4 comentários:

Nane disse...

hahahaha....
teus coments me fez rir.
vlw!

passa mais vezes... apesar de não ter nada por lá... passa!

beijos

Madame Morte disse...

=)

Miss J. (@JfuckingLo) disse...

há, gosto da tua forma de escrever...
bem melancólica
hahaha

http://depositeideias.blogspot.com/search/label/Jennifer%20Louise

aí tem algumas coisas que já escrevi. infelizmente eu n publico na net as melhores, pq acabo tentando musica-las..
mas, dá uma olhada lá
;)

beijos

Punkcore. disse...

Um dia eu ainda vou aprender a me expressar e escrever tão bem quanto uma pessoa maravilhosa e inocente chamado LUCAS.Sim,você é inocente...não me refiro a ingenuidade,e sim da sua bela alma nobre!
eu acredito em você,e adoro seus textos.
Um abraço apertado da sua amiga que te ama muuuuito...( apesar que as vezes acho que até disso você duvida =/)

Se cuida...estou longe,mas estou perto ^^ enquanto a lembrança da sua amizade permanecer me minha mente,eu sempre lembrarei de você...ou SEJA: eu nunca vou esquecer de você meu amigo