terça-feira, 9 de dezembro de 2008

É engraçado a forma como o tempo engana as pessoas.Eu me sinto a cada dia menos imortal.Os meses se arrastam e morrem,pra ressurgiremano que vem...e eu só percebo que já enterrei mais doze quando cavo a sepultura do décimo primeiro.Um ano inteiro pra pensar.E eu poderia contar os erros como se contasse as estrelas no céu.Não,eu não prefiro fingir que não aconteceu nada.Eu não sou dotipo que deixa os problemas fugirem.Muito menos do tipo que os resolve.Talvez meus problemas tenham sido meus melhores amigos durante esse ano.Ninguém pra conversar,nenhum ombro amigo.A solidão foi minha maior companheira.

Mais um clichê e outra garrafa de vodka.Eu gosto de vodka.E gosto do céu também.Não dói mais,não funciona mais afogar as mágoas,elas aprenderam a nadar.Não é tão difícil aprender a gostar da dor.Só dói nos primeiros litros.E então a inércia e a vontade desorrir aparecem.Sorrisos de escárnio,sorrisos pra não chorar.

Me tornei de pedra.E nem ligo mais.É melhor que a dor,é mais doce que veneno.E quando você diz que tá na fossa eu até consigo sorrir.Me tornei meu maior inimigo.Porque apenas eu posso me machucar.E me machuco todos os dias.Chega de sangue.Não vai doer mais.Eu prometo.

Outra característica do tempo é que ele vira passado.Dessa vez o tempo se atrasou.Mas chegou.EU até gosto de olhar as cascas das feridas,eu me lembro sempre que coração é o nome de um músculo.Me lembro também que amor é tão simples que tem até definição no dicionário.Odeio dicionários.Odeio trânsito.

E você disse que um dia iria passar...
É,você acertou.

2 comentários:

Punkcore. disse...

" Talvez meus problemas tenham sido meus melhores amigos durante esse ano.Ninguém pra conversar,nenhum ombro amigo.A solidão foi minha maior companheira "

Lucas...não sei se estarei sendo uma idiota ao te confessar isso,mas as vezes eu acho melhor estar sozinha,do que ficar ao redor de gente medíocre e falsa como as que eu conheci no ano passado...naquela escola que só nos fez mal =/
E aproveito também pra te fazer um pedido de desculpas...
Por ter sido ausente quando sai daquele antro e deixei você lá a mercê daqueles vermes malditos

Mas ano que vem será melhor...( todo ano eu tento me convencer disso )

Beijos

Larissa disse...

O tempo é a água que escorre pela clepsidra, passa e morre, em direção ao nada, e simplesmente desaparece sem sequer sentirmos o frescor dela.