segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Eu não tenho uma câmera de alta resolução.Na minha guitarra falta a corda mi.Eu não durmo numa cama de casal.Eu tive que pararminha coleção de discos de vinil porque minha vitrola quebrou.Eu não tenho o box da edição limitada do Lucky Strike.Eu não tenho mais a Mimi.Eu não tenho porra nenhuma.Eu não tenho nem você.Morto é melhor.Ou você comeria um porco vivo?

E daí?Você não se importa.Eu também não.Cansei.

Acho que os remédios estão me fazendo mal.Eu acordo com raiva e tenho que ir dormir de novo.Tenho dormido mais de metade do dia.Por um lado é bom,pelo menos eu não fico acordado.Mas não é legal sentir medo de atender o telefone achando que alguém morreu.E daí se alguém tiver morrido?De qualquer forma,eu continuo aqui.E não vou à lugar algum.

Você deve se achar muito especial.Seu sofrimento,seus problemas,seu tédio,suas qualidades...Existem cerca de 6 bilhões de filhos da puta que se acham tão ou mais especiais que você.O mundo não vai acabar amanhã.Ainda deve dar tempo de ser feliz.Mesmo sabendo que você não passa de mais um número e que não faz ou faria a menor diferença.

Enjoei desse quarto,dessas paredes úmidas,cheias de infiltração,enjoei de dormir.Amanhã cedo eu vou sair.E dessa vez não vou pra praça conversar com os pombos,eu vou andar.Pra qualquer lugar.Sozinho.Talvez eu pegue o telefone,ligue pra qualquer número e conte sobre todas as minhas dores nada especiais pra um desconhecido qualquer que provavelmente é tão especial quanto eu.Antes eu quero ver o sol.Não que eu goste de sol.E não que isso vá fazer alguma diferença pra você.Mas eu vou tentar sorrir um pouco amanhã.Mesmo que as pessoas só fiquem felizes pra terem uma deixa pra ficar tristes.

Eu não preciso de ninguém.Eu ainda tenho todas as cordas no meu violão e alguma melodia pra plagiar quando estiver escurecendo.


Mari,pode ficar com meu coração...não vale lá muita coisa.Preciso comprar um cinzeiro.Quero umas balas de menta e ligar no canal de desenhos.Não é tarde demais pra tentar ser feliz e bem sucedido.Não é tarde demais pra lutar por todas as coisas que eu não acredito e tentar ter todas as emoções que eu abdiquei por medo ou desprezo.Eu posso ser o papa.Eu posso ser até o presidente.

Acho que estou virando um homenzinho.

UM HOMENZINHO CHORÃO.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma curiosidade: por que você puxa assunto com toda a minha lista de contatos no blog?

Recanto do Opositor disse...

Brilhante. Só não é melhor por estar simplesmente escarrando sua realidade...

Madame Morte disse...

(ir)realidade tosca e entediante por sinal.

Anônimo disse...

Eu que deveria perguntar. A mania não é minha.