terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Pode quebrar meus ossos.Pode levar meus dois olhos e me aquecer,logo vai ficar de dia.Esquizofrenia,disturbios emocionais,Coca-Cola e Cianeto.Acabei de acordar.E estou com sono.Não sonho há muito tempo.Se o Santa Claus ainda não tiver voltado pro pólo norte,eu quero pedir sonhos.Não passaste por aqui com meu piano e meu coração.Sua resslava é que não prometeste nada.

Eu vou me deitar de novo.Espero sonhar dessa vez.Algo como Satan no país das maravilhas.Tão colorido quanto um filme da Disneye tão doce quanto cucas de chocolate.

Be my Valentine.
Be my Frankenstein.

Vá dormir você também.

Um comentário:

Recanto do Opositor disse...

Santa Klaus!?Isto non exciste,o que existe é o Krampus! Procure a respeito, ou leia o artigo na última edição da Infernus, revista da APS, disponível pra down no site deles, fikdik....