quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pernas quebradas.Não consigo correr de mim mesmo.Tudo bem,eu posso assistir os programas da madrugada.Meu estomago arde e nãoé a primeira vez hoje nem nos últimos dias.Acho que tenho úlcera.Como quando você precisa subir no pedestal d aigreja e lero salmo 23.Arde por dentro,consome os pensamentos.

Uma lista de todas as minhas enfermidades.Um sorriso*.Os bebês foram abandonados pela mamãe ganso.Bem vindos,queridos,o mundosorri junto comigo.Uma hora preso no banheiro.Minha garganta arde,regurgitar todo o almoço de hoje e o de ontem também requerpaciência e estômago de aço.Eu não estou bem.Como vai você,querido(a)?

Hoje não é dia para músicas tristes.Eu ponho as baladas românticas e as músicas sem mensagem alguma.São bem legais de ouvir no escuro.Semana passada,eu andei uns 4 quilômetros na linha do trem de madrugada.Eu fiz sorrindo.E estou sorrindo agora.

Sorrisos gratuitos.Estou muito bem por hora,obrigado.São bonitos os desenhos nas paredes do meu quarto.Eu que fiz.Especulaçõessobre como vai ser quando eu acordar.O teto no escuro desaparece.E eu vou voltar pra minha cama agora.

Boa noite.

Nenhum comentário: