sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Nenhuma reclamação por hoje.Me sinto sozinho,abandonado.Parece que eu não tenho ninguém que se importe.Leonard Cohen vai cantar pra eu dormir.De novo.E é tudo que eu tenho.Lembranças e saudades de coisas e pessoas que já se foram de alguma forma.Eu sou feito de fantasmas.

Eu quero motivos pra lutar,motivos pra sorrir e principalmente motivos pra chorar.Não tem a menor graça do jeito que é.Estou fugindo dos meus problemas insignificantes e aterrorizadores dormindo.Não ligo,sou covarde mesmo.Meu clichê é dormir.Mas eu não tenho nada pra fazer com ninguém,ninguém pra sorrir vendo programas de humor.

Sinto falta do meu coração e de alguém.Não tem ninguém aí.Nem por aqui.Eu estou ruindo.Com um sorriso no rosto.

Mais uma vez,boa noite.

2 comentários:

Judy! ψ disse...

Imcompreensível,não?tantas e quantas pessoas e sempre nos sentimos sozinhos!

Julia disse...

vc só vai se sentir realmente sozinho no dia em que pagar à alguém para fazer sexo. aí é o fim da picada mesmo....