sábado, 3 de janeiro de 2009

Jenny Tall

Ela segura minha mão tão forte
Que vai quebrar meus dedos,
E eu vou quebrar seu coração

Nós nunca teríamos chegado tão longe se eu tivesse pensado antes de falar

Ela é um monstro,
Eu sou uma garotinha
Cheire meu sorriso e sorria,
Eu sei que você gosta do meu sangue

Eu prometo que nunca contarei nossos segredos
Se você apagar cada estrela no céu da sua boca
Eu prometo que desaparecerei,
Até porque eu não quero mais te ver
Se eu tivesse ouvido mamãe,
provavelmente ainda teria um coração

Vá pra casa e coma suas bonecas
Vá pro inferno e traga fogo
Me queime como a uma bruxa

Quando as lagartas entram no casulo,não voltam nunca mais

Exoesqueleto fraco demais
Meu escudo quebrou de novo
Na próxima vez eu compro um amor novo






Eu não vou esquecer cada prego na porta do meu caixão.
Um beijo,monstro.

3 comentários:

Nane disse...

ow lucas...
hahahahha que bom que você rio. Juro que não foi essa a minha intensão mas.... fico feliz kkkk

te desejo o mesmo. de verdade.
que teu ano mude. pra melhor. sempre.

beijooos

Nane disse...

ah!
mas coldplay vale. só retira os cigarros e a vodka. kkkkk
=]

xeriM!

Julia disse...

caixão? é muito mais style quando é churrasquinho.

precisa ter "bala na agulha".