terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Eu sou um ótimo consumidor de pseudo-cultura.E eu ligo meu computador e leio a porra do seu blog.E você,às vezes vem aqui também ler o lixo que eu escrevo.Nós somos pessoas online,procurando relações vazias e passageiras,pessoas desconhecidas pra contar todos os nossos problemas e dores.É bem mais fácil se abrir para alguém sem rosto e ir embora sem nunca ter que vê-lo de novo ou passar por constrangimentos.Eu e você somos os que deturpam todo o potencial que a internet tem,publicando nossos pensamentos vagos,vazios e sem graça.

E vários como nós se conectam de novo e de novo todos os dias procurando por pessoas que aparecem bonitas na foto,pessoas como sorriso mais branco,com os maiores peitos ou os músculos mais aparentes.Hoje eu me sinto tão sensual,com meus dentes amarelos e nicotinados,pena que você não pode ver e me dar um alô.

As pessoas básicamente não conseguem ser sozinhas,têm essa necessidade imbecil de procurar por outras e de falar sobre si mesmas,de incansavelmente procurar a felicidade.Quebre essa corrente,você não precisa conversar com ninguém,você já tem quatro paredes no seu quarto.Crie um blógue,fale sozinho,é tão vazio quanto tudo o que você já faz,só é menos irreal e mais concreto.As pessoas parecem ter medo da solidão.É algo tão ruim quanto parece?É mesmo tão humilhante não ter ninguém?

Continuem a procurar por coisas inexistentes e fantasias,não vai parar de doer,o vazio não faz sentido hoje e provavelmente,amanhã continuará tão vazio quanto antes.Não saio de casa há seis dias.Nem pra comprar cigarros.Estou dormindo mais de metade do dia e não falo ou vejo ninguém além dos meus pais que nem se importam tanto assim de eu ser um otário escrevendo pra você.Acho que estou com medo de sair,estou satisfeito aqui.Todas as tentativas anteriores de conseguir algo concreto falharam.Eu não mereço nada.Eu devo ser um daqueles pra quem o céu sempre vai aparecer cinza.Pelo menos eu prefiro os dias nublados.

Considerações finais?Acho que não,só não sei mais o que escrever,você já perdeu bastante tempo se chegou até esse parágrafo.Eu não vou te agradecer por ter lido dessa vez,eu não te pedi pra passar por aqui.Volte se quiser,mas não se esqueça de lembrar que não irás encontrar nada útil por aqui.Como eu já repeti várias vezes,aqui é tudo sobre eu e mim mesmo.

5 comentários:

Recanto do Opositor disse...

Este é apenas um lado das coisas, não se esqueça de que nos conhecemos por aqui, linu.

Madame Morte disse...

E eu sempre não olho as coisa pelo pior lado?

Adriana Gehlen disse...

tem que olhar pelo lado bom baby.
mas claro que não nos contentamos com a solidão. só as vezes...
aha.
sai de casa hombre.

Julia disse...

Eu quebrei a corrente! Eu quebrei a corrente!

Eu quase não falo sobre mim. u.u

É sempre você que fala e depois que ficar dissertando para a tela fria por pelo menos uns 15 minutos você se dá conta de que não está só, aí diz: "mas e você? fiquei falando sobre mim e nem perguntei. que egoísta que sou..."

néann?

Madame Morte disse...

Hehehe,eu sou tão egoísta assim?!?!