quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cansado de provar do meu próprio veneno.É amargo,não tem graça.Nada muda,apenas se move.Pra onde foi aquele garotinho cheio de
planos e certezas?Hoje,só tenho certeza do que não quero,só tenho certeza do que são negações.Eu espero,e espero mas as coisas
não mudam sozinhas.Não há o que fazer.Tudo vai continuar parado e cinza.Não durmo há quase dois dias.Dramin seria uma boa escolha.

Mais um dia me sentindo completamente sozinho.Mesmo que dessa vez não haja ninguém por perto,só torna as coisas mais literais.
Às quartas,no Pinel,eu sempre converso com uma interna em particular.E ela em todas as vezes me conta um pedaço de sua vida.
Eu não consigo falar uma palavra sobre mim pra ela.E nós fumamos juntos,e meio maço de cigarro se vai enquanto ela me conta episódios
de dor e sofrimento,me faz dar sorrisos sinceros e me mostra cicatrizes físicas e mentais.Talvez eu só não tenha nenhuma história
interessante pra contar.Talvez ela só fale comigo todas as quartas pra ganhar meio maço de cigarros.

As quartas-feiras têm sido meus únicos dias interessantes.E talvez eu esteja apaixonado por uma louca sedada e manca.É isso
que dá não ter ninguém.E eu volto sempre em estado de choque e mascando um chiclete de morango.E eu volto sempre cada vez
menos eu.Esperando pela próxima consulta,pela próxima quarta.

E eu nem ligo mais de beber café frio,de não ter sono,de ser insuportável.Uma das características mais escrotas do ser humano
é que ele se adapta rápido ao seu estado e habitat,não fazendo mudanças internas,mas mudando tudo à sua volta.É simples como
se eu tivesse o toque de midas,mas em vez de ouro,as coisas viram merda.Todo esse vazio e solidão seria apenas devido a eu
não ter convidado ninguém?Pois bem,pelo menos não tenho à quem expulsar.

3 comentários:

Julia disse...

Escuta, não vou poder ler agora pois meu tempo é curto. Depois volto e leio tudo.
.lick
se cuida

Recanto do Opositor disse...

Por vezes sinto inveja de seu niilismo e desesperança...

Henrique Hemidio disse...

Já tentei fazer muita coisa pra mudar pelo menos o meu raio de alcance e, sempre me deparo com o conformismo, talvez por isso eu tenha desistido e virado um reclamão derrotado...