terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Egonômico.

Pelo menos por hoje,um pouco menos de mim,as plantas são boas ouvintes e eu já me cansei de falar com as paredes.Um pouco de dedicação,algo como limpar a areia do meu gato e levar meu cachorro pra passear,eunão consigo sentir pena de ninguém.Um pouco menos de tédio,não deve ser tão difícil se entreter de outras formas que não dormindo ou resmungando.Hoje eu acordei cristão,quero ajudar alguém.

O mundo não gira em torno de mim.

Muito menos de você.

Pelo visto eu não consigo parar.

Um comentário:

Adriana Gehlen disse...

adoro teus comentários, sempre falam a verdade.

e trabalhar, tu quer?!
ou ajuda tua mãe a limpar a casa ... ahaha.
eu tenho spirito de faxineira, mas moro sozinha, então eu mesma faço, e fico bem feliz no final. animais nao entram no meu apartamento pra morar, infelizmente não sei se eu seria estressada, seria uma boa 'mãe' sim, mas estressada.